quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

❀ The Little Prince ❀❀❀ Festa de Aniversário: O Pequeno Príncipe, para meninas.




A fantasia de rosinha...que linda...!



Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante.
O Pequeno Príncipe


O bolo...e o cupcake... 




Mais doces...



– Ela é sozinha, porém, mais importante que todas vós, pois foi ela que eu reguei. Foi ela que pus sob a redoma. Foi ela que abriguei com o para-vento. Foi por ela que matei as larvas (exceto duas ou três, por causa das borboletas). Foi ela que eu escutei se queixar ou se gabar, ou mesmo calar-se algumas vezes, já que ela é a minha rosa.
O pequeno Príncipe

Nas mesas... e no teto...


É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Dizem que são tão belas.
O pequeno Príncipe



A Decoração... adorei a parte com balões e estrelas...






As Lembranças...adorei essa idéia! Vasinhos de rosa.



– Vai ver as rosas. Assim compreenderás que a tua é única no mundo. Tu voltarás para me dizer adeus, e eu te presentearei com um segredo.
O pequeno Príncipe

 O pequeno príncipe e sua rosa.


Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.
Antoine de Saint-Exupéry

Um comentário: