quarta-feira, 17 de novembro de 2010

❀ Aristogatas ❀❀❀ Fofucha Gatinha Marie ❀

Marie é uma linda e charmosa gatinha que faz parte da emocionante história, Aristogatas da Disney.
Aproveite todo o glamour e encanto desse tema para sua festa.



Após quatro anos de trabalho, em 1970, os estúdios Disney lançam Aristogatas. O filme que foi planejado para ser um especial live-action de duas partes em um programa de TV, teve a produção aprovada pelo próprio Walt Disney. Tornou-se o primeiro longa-metragem produzido e lançado após sua morte. Aristogatas conta a história de uma milionária que pretende deixar sua fortuna para a gata Duquesa com seus filhotes: Marie, Toulouse e Berliouz. Porém, o mordomo Edgar abandona os gatinhos para se tornar o beneficiário da herança . Estando perdidos, os herdeiros contam com a ajuda de um esperto gato das ruas, Thomas O’Malley, para voltar ao lar confrontando Edgar.

O design e a personalidade dos personagens foram modelados com base nos atores que faziam suas vozes. Qualquer semelhança entre Louis Armstrong e o Gato Pilantra não é mera coincidência. A dublagem do personagem era para ter sido realizada por Armstrong. Sendo assim, a aparência do gato foi modelada com base no artista. Desde o modo como ele tocava trompete até sua aparente separação entre os dentes. No entanto, Armstrong desistiu de sua participação no filme. Para animar as gansas Amélia e Abigail, os animadores filmaram gansos de verdade, estudando sua aparência e seus movimentos.

Apesar de ser criticado por sua semelhança com A Dama e o Vagabundo e101 Dálmatas, os críticos julgaram o filme como divertido e charmoso, mesmo não sendo necessariamente memorável. Aristogatas foi um sucesso de bilheteria, principalmente na Europa. Com a repercussão do filme, os gatinhos foram viver também nas histórias em quadrinhos da Disney.





Um comentário: